Conquistada em outubro de 2018 pela agência Quintal, a Cultura Inglesa entra no ar em TV com sua campanha de matrículas, com o tema “Viva o inglês além da língua”. A proposta é mostrar que, na Cultura, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras, já que a escola se propõe a simular, em suas aulas, ambientes com robótica, gastronomia e até empreendedorismo e negócios.
Hoje, a Cultura está presente no Rio, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Goiás e a primeira campanha da Quintal, veiculada durante o mês de janeiro, também terá material para OOH e Rádio.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Campanha: Viva o Inglês Além da Língua
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Estúdio de Imagem: Lightfarm
Produtora de Filme: Silence
Direção do Comercial: Dudu Lopes
Direção de Fotografia: Julia Equi
Assistente de Direção: Roberta Barley
Produção: Leo Dias
Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman
Figurino e adereços: Clivia Cohen
Composição de Efeitos: Geninho Galvão
Correção de Cor: Pedro Conforti
Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves
LEIA TAMBÉM:
• Quintal leva a disputa pela conta da Cultura Inglesa (em 17/10/2018)