• X-Tudo é a nova agência do Flamengo

    Marcelo Gorodicht

    Responsável pela campanha que ajudou a eleger Rodolfo Landim como o novo presidente do Flamengo, a agência X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht (foto) está sendo oficializada como a nova responsável pelas contas on e offline do rubro-negro carioca.

    A informação foi confirmada para a Janela pelo VP de marketing do Flamengo, o também publicitário Gustavo Oliveira, que está em processo de renovação da estrutura de comunicação e marketing do clube.

    A X-Tudo já deve, inclusive, colocar trabalhos no ar esta semana, comemorando os novos reforços do time da Gávea. Segundo a imprensa esportiva, a contratação do meia Arrascaeta, formalizada esta quarta, 09/01, é a mais cara do futebol brasileiro: R$ 55,3 milhões. E o Flamengo, também diz a mídia, ainda deve oficializar também a entrada de Gabigol, cujo vídeo vestindo a camisa rubro-negra acabou vazando na web.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×