A Coca-Cola e a Azul Linhas Aéreas se juntaram, antes do Natal, para uma ação desenvolvida pela Geometry Rio com o tema “Regras de um Natal Juntos”.
Na ativação, passageiros da Azul foram convidados a escrever mensagens em cartões de Natal e enfeitar árvores ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Depois, esses cartões foram enviados para instituições de caridade junto com presentes comprados pelos patrocinadores. Além disso, comissários de bordo da Azul fizeram uma ceia surpresa no Lar Jesus Entre as Crianças, de Osasco (SP).
O resultado da ação foi um vídeo que entrou no ar na última semana, inspirado nos comerciais “Regras da Casa” e “Regras de Natal”, criados pela David que, assim como a Geometry, é uma agência do Grupo WPP. Desta vez, as regras destacam atitudes que ajudam a unir ainda mais as pessoas no Natal.
Com a assinatura “As regras têm um sabor especial quando estamos juntos”, o vídeo segue o conceito da campanha de Natal da Coca-Cola e também celebra a parceria de 10 anos entre as duas empresas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Geometry Rio
Clientes: Coca-Cola Brasil e Azul Linhas Aéreas
Direção de criação: Ricardo Leme Lopes
Criação: Felipe Gaúcho e Luciana Saldanha
Direção de produção: Laura Marques
Produção: Laura Marques, Felipe Brito e Brenda Araújo
Atendimento: Paula Bicalho e Gabriela Zampirolli
Finalização: Gilmar Padrão
Tráfego: Lydia Salgado
Cenografia: Cecília Dale
Arte: Manoela Moura
Produção de vídeo: Movie Machine
Direção: Bruno Miguel
Produção de áudio: Sonido