• Prudential entrega conta de redes sociais para a Agência3

    Paulo Castro e Clovis Speroni

    Depois de uma concorrência com outras agências do mercado, a Agência3 saiu-se vencedora pela conta de redes sociais da Prudential do Brasil, uma das principais seguradoras independentes do país no ramo de vida (excluindo VGBL).

    “Temos alguns projetos para 2019 e a Agência3 foi a parceira escolhida para construir nossa presença de marca nas redes sociais”, declarou Aura Rebelo, vp de Marketing e Digital da Prudential do Brasil.

    O cliente, que começa a operar a partir de janeiro de 2019, é a sexta conquista da agência nos últimos quatro meses, informa Paulo Castro, vice-presidente de criação da Agência3, à esquerda na foto com Clóvis Speroni, presidente da empresa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×