Profissionais dos três escritórios da Artplan — Rio, São Paulo e Brasília — se reuniram para o planejamento e criação da nova campanha da Caixa, que promove o sorteio do maior prêmio das Loterias Caixa do ano: a Mega da Virada, cujo valor está estimado em R$ 200 milhões.
A proposta criativa, com o tema “Guarde sua sorte”, é que as pessoas não desperdicem a sorte quando ela aparecer em situações do dia a dia, mas que acumulem para o sorteio da caixa. O filme, que começou a ser veiculado na última semana, tem a participação do ator Luigi Baricelli ao final.
A ação se encerra dia 31 deste mês, quando o sorteio será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Facebook de Loterias, com o próprio Baricelli de apresentador. A campanha contempla TVs aberta e fechada, MUB, DOOH, além de mídias digitais, com reforço nos grandes portais de internet e rádio.
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: CAIXA
Campanha: Guarde Sua Sorte
Aprovação no Cliente: Adriana Probst, Abigail Cavalcante,
Fabíola Machado, Ludmila Albertini, Tatisa Brito, Maria Raquel Carvalhal e Caroline Ribeiro
Diretor Geral: Duda Moncalvo
Direção de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
Criação: Dennis Rodrigues, Diogo Patoilo, Gustavo Viana, Gabriel Faro, Talita Moraes e Márcio Naz.
Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta
Equipe Atendimento: Clara Bianchi, Barbara Cintra, Viviane Bento e Andressa Ribas
Equipe de Planejamento: Fernando Torres e Lucas Garbulha
Equipe de Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral, Felipe Freitas, Diana Senna, Ayla Fernandes e Allan Martins
Produção e RTV: Ana Ourique, Debora Moura, Wilma Godoy, Felipe Cunha, Kássia Borges e Tiago Silva
Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles, Luisa Sotero, Anny Cassimira, Lérice Malagueta e Luisa Ameriot
BI: Tiago Prata
Produtora de Vídeo: Yourmama
Diretor do Filme: Filippo Capuzzi Lapietra
Produtora de Áudio: Shuffle