A rede de supermercados Guanabara está confirmando a informação publicada esta semana pela imprensa de que não terá seu camarote na Sapucaí em 2019 nem patrocinará as escolas de samba.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que deu a notícia em primeira mão, a saída do Guanabara “dá início à maior crise da história do Carnaval carioca”, já que o supermercado vinha sendo, há muitos anos, um dos patrocinadores masters do evento.
Como mostra a ilustração (de 2014) desta matéria, o camarote do Guanabara não só servia de relacionamento com fornecedores da rede como era o foco de promoções para os consumidores, através de sorteios de ingressos.
A seguir, o comunicado oficial da rede:
A rede esclarece que o Carnaval do Rio é um evento pelo qual o Guanabara tem profunda admiração e respeito. Mas em 2019 os investimentos que eram destinados à festa serão direcionados a outros eventos ao longo de todo o ano, além de uma parte ser revertida em mais ofertas para os clientes. |