Fred Fontaine é o novo nome da equipe de atendimento da Fluent no Rio, agência de brand publishing do grupo francês Webedia. Ele fará parte do time liderado pela supervisora de Atendimento Mary Martins (à esquerda, na foto).
Com sete anos de carreira, Fontaine é formado em publicidade pela PUC-Rio, com extensão em marketing na Northern Melbourne Institute em Melbourne (Austrália). Ele vem da NBs e ainda tem passagens pela DM9 e Agência3 atendendo clientes como Oi, O Boticário, Fiat, Infoglobo e Eletronuclear, entre outros.
Criada há cinco anos, a Fluent trabalha para que marcas construam sua própria audiência, utilizando canais próprios para atingir apenas o público interessado naquele assunto. Ela é comandada pelo vice-presidente da Webedia Brasil, Luther Peczan. Com 250 profissionais, atende um portfólio com 35 clientes entre os quais Uber, L’Oréal, Ubisoft, P&G, Leroy Merlin e J&J e produz mais de 350 vídeos por mês, a cargo de sua produtora audiovisual Massiv.