• Dentsu conquista Nissin Lámen no Brasil

    Yosuke Kawai, diretor de Marketing da Nissini, e Mauro Rabello, COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu

    A Dentsu Brasil anuncia que aumentou sua participação na conta da Nissin Foods do Brasil. Além da marca Cup Noodles, ela agora atende toda a linha de produtos de macarrão instantâneo, que inclui Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.

    A agência será responsável por toda a comunicação on e off da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto, redes sociais e material de ponto de venda.

    Na foto, Yosuke Kawai, diretor de Marketing da Nissin, e Mauro Rabello, COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu.

    A primeira campanha feita pela agência, aliás, acaba de estrear em novembro, tendo Narcisa Tamborindeguy como protagonista.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×