A Dream Factory, empresa de entretenimento e live marketing do Grupo Artplan, deu uma mexida na sua diretoria, com Claudio Romano sendo promovido a CEO da empresa, enquanto Duda Magalhães passa agora a presidente. Romano está na Dream Factory desde 2011, onde era diretor de Negócios, função para a qual foi contratado Victor Machado, ex-Esporte Interativo, Band, e My Cujoo. Machado, aliás, vai ocupar a mesma posição no Musicalize, empresa do Grupo focada no mercado da música e shows, e ficará baseado em São Paulo.
As mudanças na Dream Factory estão focadas nos negócios da empresa em 2019, com eventos proprietários e para clientes, incluindo os carnavais de rua do Rio e de São Paulo, o CarnaRio, a Maratona do Rio, o Mano a Mano, o XGames e o Wod Jam. Além desses, entra para a pauta da agência o Brazil Music Conference, maior congresso de música do país, que acontecerá em São Paulo.
Na foto de Rômulo Vida, atrás, da esquerda para a direita, Victor Machado, diretor de negócios; Rafael Arraes , diretor de planejamento e criação; Eliana Santa Rita, diretora de Projetos; Claudio Romano, CEO; e Marcelo Chamarelli, diretor de operações. À frente, Duda Magalhães, presidente, e Jomar Júnior, diretor de produção.