• Hamburgueria B, de Burger é a nova conta da Pimenta

    B, de Burger

    A agência Pimenta, de Niterói, está anunciando a conquista da conta da rede de hamburguerias B, de Burger, do Rio de Janeiro. Para Alexander Fernandes, diretor executivo da Pimenta, a nova conta consolida a atuação da empresa agora como agência full-service, aos 10 anos de existência. Até recentemente, a Pimenta era mais conhecida por suas ações promocionais e de guerrilha — com as quais, inclusive, conquistou prêmios –, mas Fernandes garante que “a agência sempre foi muito mais do que isso. Somos uma agência 360º”, afirmou.

    A Pimenta assumirá o planejamento estratégico, concepção e execução das demandas de comunicação online e offline, para padronização a identidade da marca em todas as duas lojas próprias e quatro franqueadas da rede no Rio e Brasília, além da que será inaugurada brevemente no BarraShopping.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×