Entrou no ar esta quinta, 01/11, o primeiro webisódio da campanha #MotoHistoria, que a produtora carioca Buena Estúdios criou para a Michelin Motos.
Serão duas histórias por semana durante todo o mês de novembro, contando a vida de onze motociclistas, com exibição na página da Michelin Motos do Facebook. A ideia, diz JP Costa Braga, diretor da Buena, é que a campanha conte com a co-criação dos espectadores que se identifiquem e mandem sua própria #MotoHistoria.
O primeiro webisódio fala de Joaquim Teles Pinto, conhecido por Carlão Cachoeira, um motociclista de 66 anos, paraquedista e empresário, apaixonado também por filmes de Elvis Presley.
Ficha Técnica
Título: #Motohistoria
Produto: Institucional
Cliente: Michelin 2 Rodas
Direção de Criação: Leo Cruz
Redator: Joao Medeiros:
Diretor de Arte: Gulherme Moyna
Produtora: Buena Estudios
Direção: Leo Cruz
Produção executiva: JP Costa Braga
Direção de fotografia: Lucas Ratton
Fotografias Still:Marcelo Santos Braga
Pós-produção e finalização: Buena Estudios / Nottar
Produtora de som: Buena Estudios
Aprovação cliente: Barbara Feijó & Daniel D’Almeida