• Pivot conquista conta da farmacêutica Avfarma

    Lucas Fernandes (à esqueda) e o CEO Gabriel Lima (à direita), ladeiam os diretores da Avfarma, Valério Ávila e Vitor Froimtchuk.

    Empresa fundada no ano 2000 para prestar serviços farmacêuticos, como manipulação de medicamentos injetáveis e orais, a Avfarma é a nova conta da agência Pivot.

    A empresa recentemente passou por um trabalho de redesign de toda sua identidade visual com a Approach Comunicação e agora busca se inserir no universo digital.

    A Pivot, inclusive, já realizou, para o cliente, na última semana, a apresentação da sua divisão de fracionamento de medicamentos orais, batizada de Avpack, durante o VI Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA.

    Na foto, o diretor de criação da Pivot, Lucas Fernandes (à esqueda) e o CEO Gabriel Lima (à direita), ladeiam os diretores da Avfarma, Valério Ávila e Vitor Froimtchuk.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×