• M2BR amplia presença na conta de Valda

    Depois de conquistar a concorrência promovida pelas pastilhas Valda, a agência carioca M2BR recebeu do cliente a conta de mídias sociais.

    Segundo o sócio e diretor de criação da agência, Vitor Baum (à esquerda na foto, ao lado de Arthur Oliveira, diretor executivo da M2BR), o desafio será apresentar uma nova cara para o produto fabricado pelo laboratório Canonne, que leva o nome do farmacêutico Henri Cannone, criador das pastilhas em 1902.

    Ainda de acordo com Baum, a campanha mostrará “uma nova Valda, através de um conteúdo jovem, inspirador e em sintonia com os interesses do seu público.”

    A conta de Valda já passou, no Rio, por agências como Artplan, Brasil América, Esquire, Oficina, Fischer América e MG, entre outras.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×