O anjo interpretado pelo humorista Rafael Infante — lançado em 2016 pela agência NBS — está de volta a um comercial do programa de fidelidade Premmia dos Postos Petrobras, agora numa campanha assinada pelo escritório carioca da agência Heads.
Em uma peça intitulada “O anjo avisa”, que será veiculada em TV e web até dezembro, o personagem aparece em cenário criado por meio de mock-ups/computação gráfica e aconselha um consumidor à aproveitar as recompensas do programa de pontos da marca.
Esse é o primeiro trabalho da Heads Rio sob a direção de criação de Felipe Rodrigues, que chegou à agência em junho. Também assinam a criação da campanha Marcos Hosken, Marcos “Presidente” Malta, Bruno Reche, Diogo Brozoski e Jimmy Nisgoski, da criação digital.
FICHA TÉCNICA
Cliente: BR Distribuidora
Anunciante: Petrobras Premmia
Diretor de Criação: Felipe Rodrigues
Redator: Felipe Rodrigues, Bruno Reche
Diretor de Arte: Marcus Presidente, Diogo Brosowsky
Diretor de Criação Digital: White Ribeiro
Atendimento: Leticia Machado, Vanessa Braun, Cristiane Costa
Gerente de Projetos: Daiany Cristine Tuão
Planejamento: Barbara Ferreira
Mídia: Raphael Cunha, Samantha Rodrigues, Larissa Araújo, Alessandra Wanek
RTV: Fabiano Proença
Aprovação cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Sergio Castro, Paula Freitas, Ana Paula Vieira, Marta Florencio.
Produtora do Comercial: Corazon Filmes
Diretor: Manimou
Diretor executivo: Igor Ferreira
Produtor executivo: Renato Chabuh
Diretora de atendimento: Marcia Branco
Atendimento: Marcela Bortolai
Diretor Fotografia: Fernando Bertolucci
Assistente de direção: Bruno Galvão / Manu Fenerich
Diretora de Arte: Adriana Michalski
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo
Assistente de Coordenação: Sarah Moura
Coordenação de pós: Lucas Aires
Montador: Rodolpho Ponzio
Color: Psycho n look
Finalizador: Lucas Aires
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de Som: Nova Onda
Produção musical: Passarinho
Atendimento: Renata Lima