A Eletromidia foi a vencedora da concorrência pela Linha 5 – Lilás do Metrô de São Paulo, o que vai garantir à empresa um alcance a mais de 4,5 milhões de pessoas por dia na capital paulista, apenas no segmento de transportes sobre trilhos. Cobrindo a Zona Sul de São Paulo, ela tem um trajeto de 20km coposto por 17 estações, entre Capão Redondo e Chácara Klabin.
“Com essa conquista passamos a ser a única opção para acompanhar a jornada do consumidor em 100% do transporte sobre trilhos de São Paulo, Rio e Salvador”, explica Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.
A Eletromidia já tinha a concessão para a Linha 4 – Amarela (CCR) e para a TV Minuto, dentro dos trens no metrô de todas as linhas da capital paulista, assim como nas estações da Companhia Metropolitana de Trens Urbanos – CPTM.
E este mês entrou para a equipe Nilson Moysés (foto), como diretor comercial para a plataforma de mídia Out Of Home (OOH) da cidade de São Paulo, reportando-se a Alexandre Guerrero.
Com uma experiência de mais de 20 anos de atuação no mercado e indicado ao Prêmio Caboré como Profissional de Veículo em 2016, Nilson Moysés já foi diretor executivo nacional da TV Bandeirantes e diretor geral da operação de Minas Gerais do canal. Também registra em seu currículo passagens por veículos como Revista Vogue, Rádio Eldorado e Grupo RBS, além da empresa de OOH Ótima.