A agência 3AW estará na rua até o final de novembro com uma nova campanha institucional, apostando no crescimento do mercado carioca a partir de 2019.
“Estamos vendo que há um aumento de confiança no mercado para o novo ano”, conta Roberto Amarante, Presidente do Conselho Global da agência, explicando:
– Temos que aproveitar este momento, quando clientes também fazem a reavaliação de suas contas, para mostrar as nossas qualidades como agência.
Nas peças, a 3AW destaca ter clientes que a acompanham há mais de 10 anos, assim como a estrutura internacional do grupo, que hoje mantém uma rede com escritórios no México, Estados Unidos e Espanha, além do Brasil, cobrindo mais de 20 países.
“Apesar de toda a crise do Rio, estamos crescendo e temos clientes que podem atestar que também cresceram neste período”, afirma Roberto, que acrescenta: “Uma agência é, antes de mais nada, feita de pessoas. E queremos mostrar para o mercado carioca que esta equipe é uma das melhores opções quando o cliente deseja resultado com criatividade”.
A campanha terá peças para imprensa, filme para TV, spots de rádio e envelopamento de ônibus.
Ficha técnica:
Agência: 3AW
Direção de Criação: Henrique Carvalho
Redação: Roberto Sá Filho e Maurício Alfradique.
Direção de Arte: Moacyr Marques e João Ricardo Santos
Planejamento: Felipe Lobo, Husani Felisberto, Rafael Santos.
Produtora: Allternativa
Produtora de Áudio: Nova Onda
Mídia: Tatiane Gomes, Erica Martins e Ozias Gomes
Atendimento: Marcelle Falbo
Aprovação: Roberto Amarante, Antônio Frota e Marcius Lee