• Sides se inspira na política para campanha do Hotel Corinto

    Busdoor da nova campanha do Hotel Corinto, pela Sides

    Com longa tradição de campanhas provocativas, o Hotel Corinto voltou à mídia agora brincando com os tempos políticos que estamos vivendo durante as campanhas presidenciais.

    Empena da nova campanha do Hotel Corinto, pela Sides
    Empena da nova campanha do Hotel Corinto, pela Sides

    Em peças de OOH (busdoor, empenas e painéis), além de ações digitais e nas redes sociais, a agência brinca com duplos sentidos sobre “esquerda e direita”, “desempenho de candidato” e sobre suas suítes “presidenciais”, chamando a atenção também pela presença da modelo Nicole Bahls.

    O sócio e diretor de criação da agência, Dudu Martins, diz que a ideia é “agradar eleitores liberais, conservadores, progressistas e até os indecisos”:

    – O Corinto sempre teve na sua comunicação um compromisso com a atualidade, a ousadia e o bom humor. Agora, nesse momento sensível que estamos vivendo, não seria diferente – comentou o criativo.

    A criação da campanha é de Dudu Martins, Alex Saraiva e Pedro Carneiro (o “Little John”), com supervisão de Leandro Barbosa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×