Nenhuma mulher deveria perder a sua sensualidade por estar fazendo tratamento contra câncer de mama. A partir dessa premissa, a Camisa 10 está botando no ar a ação #50TonsDeRosa em redes sociais e iniciativas promocionais para estimular a que essas mulheres tenham sua autoestima valorizada e não abandonem a vida sexual ativa.
A estratégia, patrocinada pelo laboratório FQM Farma, procura também reforçar o conceito de que a empresa — que tem uma linha de produtos ginecológicos — está preocupada com a saúde integral da mulher. E embarca nos esforços que acontecem durante o mês de outubro, o chamado “Outubro Rosa”, para a conscientização da importância dos exames preventivos ao câncer de mama.
Em parceria com a Fundação Laço Rosa, a Camisa 10 convocou a fotógrafa Nana Moraes a realizar um ensaio intimista com quatro mulheres que tiveram câncer de mama. As peças não só serão expostas em painéis do metrô durante o Outubro Rosa, como serão aproveitadas em um filme e poderão ser reunidas em livro.
Ficha Técnica
Título: #50TonsDeRosa
Agência: Camisa 10
Cliente: FQM Farma
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Direção de arte: Erica Huebra e Erik Machado
Redação: Larissa Coelho
Atendimento e RTV: Talita Fontes
Mídia: Carina De Carvalho
BI e Produção Gráfica: Bruno Pimenta
Produção de RTV: Talita Fontes
Fotos: Nana Moraes
Assistente de Fotografia: Júlio Carlos Souza
Produção executiva: Daniela Bentes
Make Up/Hair: G Junior Alves
Stylist: Carolina Manes
Aprovação cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira