• Camisa 10 assina ação do Outubro Rosa para a FQM Farma

    Foto de Nana Moraes para a ação #50TonsDeRosa, da Camisa 10 para a FQM Farma.

    Nenhuma mulher deveria perder a sua sensualidade por estar fazendo tratamento contra câncer de mama. A partir dessa premissa, a Camisa 10 está botando no ar a ação #50TonsDeRosa em redes sociais e iniciativas promocionais para estimular a que essas mulheres tenham sua autoestima valorizada e não abandonem a vida sexual ativa.

    A estratégia, patrocinada pelo laboratório FQM Farma, procura também reforçar o conceito de que a empresa — que tem uma linha de produtos ginecológicos — está preocupada com a saúde integral da mulher. E embarca nos esforços que acontecem durante o mês de outubro, o chamado “Outubro Rosa”, para a conscientização da importância dos exames preventivos ao câncer de mama.

    Em parceria com a Fundação Laço Rosa, a Camisa 10 convocou a fotógrafa Nana Moraes a realizar um ensaio intimista com quatro mulheres que tiveram câncer de mama. As peças não só serão expostas em painéis do metrô durante o Outubro Rosa, como serão aproveitadas em um filme e poderão ser reunidas em livro.

    Ficha Técnica

    Título: #50TonsDeRosa
    Agência: Camisa 10
    Cliente: FQM Farma
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Direção de arte: Erica Huebra e Erik Machado
    Redação: Larissa Coelho
    Atendimento e RTV: Talita Fontes
    Mídia: Carina De Carvalho
    BI e Produção Gráfica: Bruno Pimenta
    Produção de RTV: Talita Fontes
    Fotos: Nana Moraes
    Assistente de Fotografia: Júlio Carlos Souza
    Produção executiva: Daniela Bentes
    Make Up/Hair: G Junior Alves
    Stylist: Carolina Manes
    Aprovação cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×