Com a NBS enfrentando a WMcCann e a Skidun pegando a Fullpack, começa esta sexta-feira, 28/09, às 20h em ponto, nas quadras da Só 5, de Botafogo, o Peladão 2018, com 20 partidas que definirão os dois primeiros lugares dos grupos A (formado ainda por Agência3, Putz e Sides) e os dois do grupo B (composto também por Artplan, Kindle e On Mkt.Digital). Essas quatro já terão sua participação garantida para os jogos finais do sábado, 20/10.
E as agências não estão paradas, antecipando o Peladão. Todas começam a ter seus uniformes produzidos e escalações definidas. E a Janela reporta.
ARTPLAN
Como a gente vê na foto principal, com Bernardo Mesquita, Caio Haussman e Pedro Lemos, a agência já está declarando amor à camisa. E a Artplan já andou jogando amistosos, como estamos citando na nota abaixo.
FSB
O Rafael Toledo garante que a equipe da agência está se preparando e bem motivada para esse torneio. Na quinta-feira da semana passada, aconteceu o amistoso FSB x Artplan. O placar terminou com um inacreditável 6×6!! Ou seja, entre elas não há favorita para o Peladão 2018.
E esta quinta, 27/09, já que no dia seguinte não joga o torneio, a FSB fará mais um treino e promete a foto da equipe uniformizada.
PIVOT
A agência conta que as camisas estão prontas, mas o fornecedor ainda não entregou. Enquanto isso, aí vai a prova.
PUTZ
Olha quem a agência Putz convocou para apresentar sua camisa para o Peladão 2018.
Eduardo Poley, da Putz, no entanto, não quis revelar o cachê que o Cristiano Ronaldo cobrou.
SIDES
A Sides se diz preparada para o Peladão Publicitário 2018, assumindo o título de azarão.
A agência vai participar pela 4ª vez do Peladão. Depois do 3º lugar conquistado na primeira edição, o time amargou resultados ruins nas edições seguintes, mas espera dar a volta por cima. Com inspiração no Leicester City, que em 2016 foi de ilustre desconhecido a campeão da Premier League, a Sides traz um time renovado, pronto para jogar de igual pra igual e que promete surpreender.
“Mais do que uma bela exibição em campo, prometemos fazer bonito também na bebemoração com a turma toda do mercado”, diz a meia atacante Cecília Portinho.
A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora: