• Amo estreia para LIV em mídias digitais

    Detalhe de cartaz da Amo para o LIV sobre o medo

    Plataforma de ensino para agências parceiras do Grupo Eleva, o LIV ganha um filme institucional na internet criado pela agência Amo especialmente para mídias digitais, falando sobre a importância do desenvolvimento das habilidades socio-emocionais da criança na sua formação.

    A campanha aborda cinco sentimentos -– amor, ódio, raiva, medo e felicidade –- através de conversas com as crianças e seus pais, para que cada aluno esteja apto a lidar com cada um deles. Através do conceito “Sinta LIV”, é revelado aos pais de crianças e adolescentes o valor de falar sobre os sentimentos desde cedo. Com isso, espera a agência, instituições de ensino e pais serão estimulados a solicitar o LIV.

    "Melhor que explodir de raiva é aprender a lidar com ela", lembra a peça da Amo para a LIV
    “Melhor que explodir de raiva é aprender a lidar com ela”, lembra a peça da Amo para a LIV

    “Atualmente, a educação emocional é parte fundamental na formação pessoal, então não faz sentido se comunicar usando uma forma tradicional de comunicação”, enfatiza Bruno Dreux, sócio da Amo.
    Fabiana Decnop, coordenadora da Marketing do LIV, esclarece que “pesquisas sobre a percepção da população em relação aos temas de educação mostram que as famílias têm dificuldade de compreender temas como educação emocional e a importância dela para crianças e adolescentes”.
    – A campanha busca atingir diretamente com esse público, falando uma língua que os pais conhecem bem: os sentimentos de seus próprios filhos – destaca a executiva.

    Ficha Técnica:

    Cliente: Grupo Eleva – LIV
    Produto: Institucional
    Agência: Amo
    Direção de Criação: Marcio Ismail
    Criação: Isadora Clark e Marcello Cruz
    Direção de Atendimento, Planejamento e Mídia: Bruno Dreux
    Atendimento: Carolina Andrade
    Produtora/Vídeo: Visorama Diversões Eletrônicas
    Direção: Cláudio Reston
    Assistente de Direção: Kiko Muller
    Produtora/Audio: Loop Reclame
    Manipulação de Imagens: Gingerpic
    Aprovação/Cliente: Fabiana Decnop

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×