Plataforma de ensino para agências parceiras do Grupo Eleva, o LIV ganha um filme institucional na internet criado pela agência Amo especialmente para mídias digitais, falando sobre a importância do desenvolvimento das habilidades socio-emocionais da criança na sua formação.
A campanha aborda cinco sentimentos -– amor, ódio, raiva, medo e felicidade –- através de conversas com as crianças e seus pais, para que cada aluno esteja apto a lidar com cada um deles. Através do conceito “Sinta LIV”, é revelado aos pais de crianças e adolescentes o valor de falar sobre os sentimentos desde cedo. Com isso, espera a agência, instituições de ensino e pais serão estimulados a solicitar o LIV.
“Atualmente, a educação emocional é parte fundamental na formação pessoal, então não faz sentido se comunicar usando uma forma tradicional de comunicação”, enfatiza Bruno Dreux, sócio da Amo.
Fabiana Decnop, coordenadora da Marketing do LIV, esclarece que “pesquisas sobre a percepção da população em relação aos temas de educação mostram que as famílias têm dificuldade de compreender temas como educação emocional e a importância dela para crianças e adolescentes”.
– A campanha busca atingir diretamente com esse público, falando uma língua que os pais conhecem bem: os sentimentos de seus próprios filhos – destaca a executiva.
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Eleva – LIV
Produto: Institucional
Agência: Amo
Direção de Criação: Marcio Ismail
Criação: Isadora Clark e Marcello Cruz
Direção de Atendimento, Planejamento e Mídia: Bruno Dreux
Atendimento: Carolina Andrade
Produtora/Vídeo: Visorama Diversões Eletrônicas
Direção: Cláudio Reston
Assistente de Direção: Kiko Muller
Produtora/Audio: Loop Reclame
Manipulação de Imagens: Gingerpic
Aprovação/Cliente: Fabiana Decnop