Em sorteio realizado esta segunda-feira, 10/09, no Studio H, foram definidas as composições dos quatro grupos que disputarão o Peladão Publicitário 2018.
Participaram da ação, além deste jornalista, o Rafael da Só 5, Renata Suter, da Janela Publicitária, e Tânia Parra, do Studio H.
As agências Agência3, Artplan, Camisa 10 e Wide, como as que obtiveram as melhores colocações nos Peladões anteriores, foram distribuídas como as cabeças de cada chave.
Assim, na sexta-feira, 28/09, jogarão, nas quadras do Só 5, em Botafogo, os grupos A e B, que terão a seguinte formação:
Grupo A: Agência3, NBS, Sides, Putz e W/McCann.
Grupo B: Artplan, Skidun, Kindle, On Mkt Digital e Fullpack.
Na sexta 05/10 , jogarão os grupos C e D, que contarão com as seguintes agências:
Grupo C: Camisa 10, Colaborativa, A Vera, DeBrito e Macro/Krush.
Grupo D: Wide, Pivot, M2BR, 3AW e FSB.
A Grande Final acontece no sábado, 20/10, a partir das 14:00h, com oito times: os quatro melhor colocados no primeiro dia e os quatro do segundo dia.
A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora: