Aproveitando o slogan clássico de Kit Kat “Have a break, Have a Kit Kat”, a equipe carioca da Artplan está lançando o “freeze break” para promover, nas mídias digitais, o novo picolé Kit Kat, lançado recentemente pela Froneri, multinacional inglesa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil.
Na proposta da agência, uma série de animações mostrará interrupções que os consumidores do sorvete poderão ter em seu momento “break”, que serão resolvidos com uma gelada no autor do incômodo.
Além dos filmes, spots exclusivos no Spotify anunciarão 30 minutos ininterruptos de músicas graças ao Picolé Kit Kat, sem ninguém para atrapalhar o “break musical”.
Ficha Técnica:
Anunciante: Sorvetes Nestlé
Campanha: Freeze Break
Diretor de Arte: Paulo Franco
Redator: Daniel Donato
DCs: Ricardinho Weitsman e Alessandra Sadock
Conteúdo e engajamento: Roberta Balbino, Bernardo Costa, Luis dos Anjos e Daniela Sabbá
RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia Dutra
Produtora: Lightfarm Brasil
Atendimento: Thadeu Felix, Stéfani Pimenta e Mariana Gomes
Coordenação de 3D: Diego Maricato
Equipe 3D: Diogo Reis e Thiago de Sul
Coordenação de Animação: Diego Barcellos e Bruno Brasil
Finalização e efeitos de Pós: Thiago Paladino
Produtora de Som: Shuffle áudio
Diretora de Mídia: Daniela Ricotta
Mídia: Maria Rivas, Fernanda Martire
Diretor de BI: Bruno Lino
BI: Nicolai Castro
Marketing: Diana Sá e Giovanna Belke
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela de Carvalho, Fernanda Ferraz, Julia Cople e Juliana Pucheu.