• Caixa licita conta de promo no valor de R$ 120 milhões

    Circuito de Corridas da Caixa

    A Caixa Econômica Federal vai contratar três agências de marketing promocional em licitação que terá entrega de documentos dia 26/10, em Brasília. Para as ações e eventos alocados para cada uma delas, o investimento previsto no primeiro ano de contrato é de R$ 40 milhões, segundo o edital de licitação.

    No escopo do trabalho estão, por exemplo, ações de Brand Experience, Marketing de Incentivo, Marketing Cultural e Ações de Relacionamento.

    Antes, porém, que o leitor se empolgue, saiba que é briga para cachorro grande. Para começar, as interessadas terão que comprovar já ter produzido evento com verba superior a R$ 10 milhões. E aquelas que ganharem deverão fazer uma caução em dinheiro, como garantia contratual, correspondente a 1,5% sobre o valor do contrato — ou seja, R$ 600 mil — na conta da Caixa Econômica.

    Se o leitor faz trabalhos de marketing promocional, mesmo que não vá concorrer, recomendamos que baixe o edital, ainda que seja para ver, nos anexos, os valores máximos que a Caixa paga por cada tipo de serviço ou material, seja uma apresentação em power-point, seja o aluguel de um banheiro químico, ou a hora de um coordenador de produção.

    Para facilitar, a Janela já levantou o link direto para o download do edital. É só CLICAR AQUI. E para ver a página da área de licitações, CLIQUE AQUI.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×