A Caixa Econômica Federal vai contratar três agências de marketing promocional em licitação que terá entrega de documentos dia 26/10, em Brasília. Para as ações e eventos alocados para cada uma delas, o investimento previsto no primeiro ano de contrato é de R$ 40 milhões, segundo o edital de licitação.
No escopo do trabalho estão, por exemplo, ações de Brand Experience, Marketing de Incentivo, Marketing Cultural e Ações de Relacionamento.
Antes, porém, que o leitor se empolgue, saiba que é briga para cachorro grande. Para começar, as interessadas terão que comprovar já ter produzido evento com verba superior a R$ 10 milhões. E aquelas que ganharem deverão fazer uma caução em dinheiro, como garantia contratual, correspondente a 1,5% sobre o valor do contrato — ou seja, R$ 600 mil — na conta da Caixa Econômica.
Se o leitor faz trabalhos de marketing promocional, mesmo que não vá concorrer, recomendamos que baixe o edital, ainda que seja para ver, nos anexos, os valores máximos que a Caixa paga por cada tipo de serviço ou material, seja uma apresentação em power-point, seja o aluguel de um banheiro químico, ou a hora de um coordenador de produção.
Para facilitar, a Janela já levantou o link direto para o download do edital. É só CLICAR AQUI. E para ver a página da área de licitações, CLIQUE AQUI.