A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
Nem concorrência de governo tem tanta agência interessada. Nada menos que 20 agências se inscreveram, até agora, para participar do Peladão Publicitário 2018, que acontece em outubro, no Rio, chegando à sua 4ª edição.
Como são apenas 10 vagas — restrição à estrutura logística e de tempo do torneio — e duas delas já estão garantidas para a X-Tudo, campeã do último Peladão, e para a Camisa 10, criadora do evento –, uma comissão formada pela organização, patrocinadores e imprensa decidiu criar regras para a ocupação das oito vagas remanescentes. Elas serão sorteadas entre as 18 demais agências, seguindo este critério:
– 4 (quatro) vagas sorteadas entre as sete agências veteranas, ou seja, que já participaram de alguma das edições anteriores do Peladão. São elas: Agência 3, Artplan, NBS, Sides, Skidum, W/McCann e Wide.
– 4 (quatro) vagas sorteadas entre as onze agências novas: 3AW, A Vera, DeBrito, FSB, FullPack, Kindle, M2BR, Macro / Krush, On Mkt Digital, Pivot e Putz.
Além disso, em cada sorteio serão definidas também agências suplentes, que ocuparão, pela ordem, as vagas das que não confirmarem a sua presença no Peladão até a quinta-feira, 06 de setembro, ao meio-dia, para o e-mail do Bruno Richter, em bruno@c10propaganda.com.br.
O sorteio acontecerá esta quinta-feira, 30/08, a partir das 16:00h, direto do Studio H, com transmissão pelo Facebook e a presença de testemunhas, para garantir a lisura.
Se mais alguma agência quiser participar do sorteio, é só mandar seu pedido de inscrição até as 18:00h desta quarta, 29/08, para aquele mesmo e-mail do Bruno Richter.