O site de relacionamento ParPerfeito é a nova conta da agência Ana Couto, que promete uma revisão da estratégia de branding para reposicionamento a Marca até 2019.
“A nossa metodologia, que vai direcionar a Estratégia de Branding com os desafios de negócio e a campanha de Reposicionamento de Marca, trará consistência e propriedade, além de otimizar os investimentos no projeto”, distribuiu em comunicado o head de Novos Negócios da Ana Couto, Luiz Felippe de Alvarenga Netto.
Segundo a agência, serão feitas entrevistas em profundidade com os principais executivos do ParPerfeito, além de pesquisas qualitativas e quantitativas com clientes e não clientes.
“Acreditamos que esse é um momento estratégico para o ParPerfeito. Depois de mais de 15 anos de mercado, achamos fundamental reavaliar e compreender se estamos comunicando para o público certo e as impressões desse público sobre a nossa marca”, comentou Clarissa Assumpção, diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito, que antes estava sendo atendida pela Quintal.