Entrou no ar esta semana mais um trabalho da agência Brick para seu cliente Conselho Federal de Educação Física (Confef), festejando os 20 anos da regulamentação da profissional da área.
A campanha marca a estreia da nova dupla da agência, formada pelo redator Toninho Lima (à direita, na foto) e o diretor de arte — e também diretor de criação — Luiz Londres (à esquerda), que entram na Brick em um momento de expansão da agência e estreia de nova sede, nova marca e novo reposicionamento.
A Brick, nesta mudança de posicionamento, passou a se apresentar com o slogan “A Gente Dá o Recado”. A agência agora está com seu escritório no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, da Barra.
Londres já passou pelas agências NBS e McCann e Toninho tem passagens pela DM9, J.Walter Thompson, Giovanni FCB, McCann, NBS e Artplan.
A campanha terá filmes para TVs fechada e aberta, além de rádio e mídias online, abordando a importância da orientação de um profissional de educação física na prática de exercícios físicos.
No filme, acompanhamos a evolução de uma menina, desde a infância, passando pela adolescência, até a vida adulta, sempre praticando exercícios físicos, na escola, na academia e na rua.
Ficha Técnica:
Agência: Brick
Título: “Linha do tempo”
Direção de criação: Luiz Londres
Criação: Luiz Londres, Toninho Lima
Diretora de Atendimento: Fabiane Lacerda
Atendimento: Ana Beatriz Braga
Diretora de Planejamento: Fabiane Lacerda
Planejamento: Manuela Miró
Diretor de Mídia: Phelipe Pogere
Mídia: Clauder Souza
Produção: Movie Machine
Direção: Caio Abreia
Áudio/Trilha: Studio Beat
Animação: Studio ícone
Aprovação Cliente: Jorge Steinhilber