• Intervenção Federal no Rio vai para a TV pela Onzevinteum

    Comercial da Onzevineum para o Gabinete de Intervenção Federal no Rio

    A série de anúncios e cartazes criada pela agência Onzevinteum para o Gabinete de Intervenção Federal no Rio começa a ganhar adaptações para a TV, alertando sobre as consequências da compra de produtos roubados ou suspeitos.

    A agência informa que já tem um comercial com 30″ e versões de 15″ e 12″ para TV aberta, fechada, internet e modais de transporte como o Metrô carioca, estreando este fim de semana.

    A peça procura levar o espectador a acreditar que está vendo o lançamento de um novo modelo de smartphone cujo preço promocional cai de R$ 3.499 para R$ 279,99. Neste momento, cai um pingo de sangue sobre a embalagem e entra os lettering “Foi barato, mas pode ter custado uma vida”. A assinatura é: “Não compre produtos suspeitos.”

    Ficha Técnica:

    Agência: Onzevinteum
    Cliente: Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro
    Filme: Smartphone
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin, Clarisse Costa
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Trilha: Silence

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×