Liderado pela Plural, entidade representante das distribuidoras de combustíveis, o Movimento Combustível Legal (MCL) terá campanha desenvolvida pela Fullpack, agência que já tem assinado aqueles comerciais da associação, que citam que “O problema não é o posto. É o imposto”.
O MCL tem também o apoio de outras entidades, como Firjan, Fiesp, Fecombustíveis e OAB, além do próprio Ministério dos Transportes. O objetivo é combater atividades como sonegação, inadimplência de tributos e fraudes nas bombas.
A recente campanha lançada pela Plural, com o tema “ICMS Único. Única Solução”, também assinada pela Fullpack, aborda uma das bandeiras do MCL: a monofasia. A agência já trabalha no planejamento estratégico e na comunicação para divulgar as oito iniciativas do movimento, que tem o economista Ricardo Amorim como seu influenciador digital.
Na foto, da esquerda para a direita, Eduardo Serpa, gerente de Comunicação da Plural; Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack; e Carlo Faccio, gerente do Movimento Combustível Legal.