A agência paulista de comunicação corporativa Race está se instalando este mês no Rio de Janeiro, sob o comando de Luiz Gaulia, professor da Estácio e da FGV e que tem passagens por empresas como CSN, Estácio e Votorantim.
Com presença também em Goiás, a Race entra no Rio ainda sem clientes na carteira, mas apostando no potencial do mercado carioca, como adiantou à Janela seu diretor executivo e fundador Rogério Artoni:
– Estamos focados em expandir o negócio e sentimos que o mercado paulista está próximo da saturação. Além de o Rio ser a segunda maior economia do país, o mercado carioca ainda tem muito espaço para uma nova empresa de comunicação corporativa, pelos clientes das áreas de petróleo, energia, logística, cultura e educação. Estamos com uma previsão de crescimento acima dos 20% para este ano, perspectiva que se consolida ainda mais com o nosso novo endereço no Rio de Janeiro –, diz Artoni.
A Race foi a vencedora do último Prêmio Aberje na categoria Relacionamento com a Imprensa, mas a empresa também está focada em produção de conteúdo e comunicação interna para seus clientes.