• Globosat lança OOH virtual com tecnologia da Mirriad

    MUB da Mirriad para a Globosat

    Se a ideia é levar as marcas onde o consumidor está, a Globosat está dando um jeito de colocá-las virtualmente até mesmo onde não existiam. Numa parceria com a empresa de tecnologia de vídeo inglesa Mirriad, a empresa do grupo Globo garante que consegue botar mobiliários urbanos e outdoors — e qualquer outro tipo de imagem — em conteúdos já gravados, sem que o espectador sequer perceba que acabou de assistir uma mensagem publicitária.

    O sistema Mirriad In-Video Advertising já está sendo utilizado em canais da Globosat como GNT, Multishow e Canal OFF, nos programas “Superbonita”, “Vai Pra Onde” e “Mundo Medina”. Já foram para o ar ações da Mullen Lowe para Unilever, da Talent para a Claro, da Young & Rubicam para o Grupo Petrópolis e da GTB para a Ford. A partir de julho, novos canais como Telecine, Megapix e Universal passam também a compor o mix de entrega do formato da Mirriad.

    “Esse novo recurso conecta as marcas à união da tecnologia e do conteúdo a favor da publicidade, além de oferecer uma solução escalável e que integra a comunicação do cliente de forma harmônica”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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