• Cannes 2018: 28 Leões no segundo dia, com direito a 2 GPs

    "Detector de Corrupção", da Grey para o Reclame Aqui
    Print & Publishing (10)

    Grand Prix

    • “Tag Words”, da Africa para Budweiser

    Ouro

    • “Tagwords”, da Africa para Budweiser (Innovative Use of Print)

    Bronze

    • “The Curious Cat “, da AlmapBBDO para Whiskas Book (Commercial Publications)
    • “J”, da AlmapBBDO para Havaianas
    • “Do it yourself Monet”, da Artplan para Etna
    • “Religion”, da Grey para Sekron Security Systems
    • “Tech Girls – Dumb Inventions – Double Bike”, da Isobar para Samsung
    • “Mizuno Waveknit String Ads”, da Moma para Mizuno
    • “Jenny Bezos”, da Ogilvy para Forbes (Corporate Social Responsibility/Corporate Image)
    • “Unnoticed”, da Y&R para LG
    Mobile (3)

    Grand Prix

    • “Detector de Corrupção”, da Grey Brasil para o Reclame Aqui (Charity & Non-Profit Led Mobile Apps)

    Ouro

    • “Detector de Corrupção”, da Grey Brasil para o Reclame Aqui (Utility Apps)

    Bronze

    • “Detector de Corrupção”, da Grey Brasil para o Reclame Aqui (Data/ Insight)
    Creative Data (1)

    Bronze

    • “Next”, da R/GA (SP) para Bradesco
    Radio & Audio (1)

    Bronze

    • “Every Breath You Take”, da Master para 91 Rock Radio
    Outdoor (13)

    Ouro

    • “The route”, da Y&R para JCDecaux (Standard Sites)

    Prata

    • “Instagram Menu”, da DM9DDB para McDonald’s
    • “Tagwords”, da Africa para AB Inbeb / Budweiser
    • “Nissan’s follow the ball”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan do Brasil
    • “Nissan’s follow the ball”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan do Brasil (Technology)

    Bronze

    • “Instagram Menu”, da DM9DDB para McDonald’s (Standard Sites)
    • “Volvo Live Reviews”, da Grey para Volvo (XC60)
    • “Being Visible to Invisibles”, da Nova/SB para Prefeitura
    • “Flower of life”, da Ogilvy para Hermes Pardini
    • “The voice of art”, da Ogilvy para IBM
    • “The Route”, da Y&R para JCDecaux
    • “Anteater / Orangutan / Panda Bear”, da Y&R para Greenpeace

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×