Não teve Ouro para o Brasil nas áreas de Health & Wellness e Pharma de Cannes 2018. O país volta para casa com três Leões de Prata e um de Bronze, um resultado pior do que tivemos em 2017, quando ao menos “VR Vaccine”, da Ogilvy, garantiu um Ouro entre os quatro prêmios conquistados.
Os prêmios foram entregues esta segunda-feira, em evento realizado no Palais Du Festival, de Cannes, quando foi revelado também o Grand Prix de Health & Wellness para a campanha “Corazón- give your heart”, da John x Hannes/New York para a Montefiore. Veja aqui o GP e, mais abaixo, os Leões brasileiros:
Health & Wellness
• PRATA: “Hemoji”, da Y&R Brazil (SP) para Santa Casa De Misericórdia de São Paulo / Institutional
• PRATA: “The Fall”, da WMcCann (SP) para Hospital De Amor / Institutional (Sound Design)
• BRONZE: “Dissolving Posters”, da Betc/Havas (SP) para Associação Internacional Habitat Para A Humanidade / Anti Mosquito Posters
Pharma
• PRATA: “Stories To Inhale”, da NBS (SP) para Clin Kids / Nebulizer Masks For Children