Entre 2.290 estudantes de 55 países, seis cariocas foram destacados pelo Future Lions 2018, quebrando o jejum do Brasil no prêmio voltado para estudantes de publicidade promovido pelo Festival de Cannes e organizado pela agência digital AKQA.
Bruno Buhr (Miami Ad School) e Felipe Latgé (ESPM), ambos da agência Wide, juntamente com André Pico (ESPM / Dom Pedro Conteúdo) e Davi Correia (ESPM), levaram um dos cinco prêmios do concurso com a tecnologia de “BlockChain” para combater notícias falsas no Facebook.
Os outros estudantes do Miami Ad School Rio que se destacaram foram Alexandre Oliveira (WMcCann) e João Marcelo Muri (Artplan), que levaram o prêmio pela “Financed by The Sun”.
O Future Lions tem como briefing conectar um público a um produto ou serviço de uma marca global de um jeito que seria impossível há três anos.
Estes foram os demais trabalhos premiados:
Apple: Hush
Criativos: Junggle Kim, Chaeyeong Seo e Cristina Marquez Barreto (Miami Ad School Hamburg e Miami Ad School Miami)
Google and Conservation Interntaional: TrashScan
Criativos: Emily Alek and Jingpo Li (Syracuse University, United States)
Ikea: Tittu
Criativos: Yerin Kim, Woo Jae Yoon, and Hyei Min Park (School of Visual Arts, United States)
[…] não se dedica mais à atuação. Seguindo a carreira de publicitário, ele já ganhou um prêmio internacional e trabalha, hoje em dia, como diretor de arte em uma […]