
Os sorrisos que dominam as novas embalagens da linha Malvatrikids, do Laboratório Daudt, também estão presentes nas crianças que estrelam a primeira campanha assinada pela agência Versão Beta para o cliente, conquistado no final de 2017.
Não é por acaso, já que o produto é voltado para a higiene bucal infantil, o que levou a criação a colocar imagens das crianças sempre com o sorriso aberto enquanto brincam. E citar, no texto, que “criança cria, sonha, imagina. Por isso elas sorriem tanto. E cuidar desses sorrisos é a nossa maior alegria”.
Criadas pela Packaging Brands, as novas embalagens começam a chegar agora aos pontos de venda, com um visual muito mais lúdico para o universo infantil.
A campanha terá mídia impressa, filme, mídias digitais e material de PDV, como a bem bolada capa de alarme, transformada em régua para interagir com os pimpolhos e medir seu crescimento.
“É o primeiro trabalho integrado que realizamos para a marca e estamos muito orgulhosos dele”, comentou a sócia-diretora da agência, Beta Loyola.
O trabalho ainda contou com o planejamento de Victor Hlebetz, a designer Patrícia Câmara e o criativo Toninho Lima. O filme em animação, que será brevemente veiculado, foi produzido pela Drive Filmes. A aprovação, no Laboratório Daudt, foi de Maria Mallmann e Marina Cruz.