Está de volta a brincadeira que agitou o mercado carioca em 2014. O Studio H, da família Hamdan, reuniu publicitários na noite de sexta, 11/05, para o lançamento oficial da Torcida Pé Quente da Copa da Rússia 2018, que dará um iPhone 10 ao vencedor do bolão e editará um album com as fotos de cada um com a camiseta oficial da torcida.
Em 2014, a ação conseguiu a participação de 250 publicitários. Desta vez, conta Al Hamdan, já há 110 inscritos, dos quais 60 apareceram no Studio H para fazer suas fotos durante o happy-hour de lançamento.
A promoção promete várias ações até o final da Copa, como mini-bolões para quem acertar, a cada jogo do Brasil, quem fará o primeiro gol, em que momento e o placar final, e Hamdan está estudando reunir a Torcida Pé Quente para assistir os jogos do Brasil em seu estúdio.
A Janela esteve presente ao evento e registrou várias presenças ilustres, como vocês podem ver abaixo.