18 profissionais brasileiros participarão dos júris do Cannes Lions Festival, que acontece em junho na França. Deles, 17 estarão como jurados e Fernando Machado, CEO global do Burger King, como presidente de Creative Effectiveness.
O Rio de Janeiro estará representado pela terceira vez pelo criativo Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack. Ele já havia participado do júri do Radio Lions em 2010 e do de Outdoor Lions em 2015.
Conheça os nomes dos 17 participantes dos júris do evento:
• Brand Experience: Fernando Guntovitch, CEO da The Group
• Creative eCommerce: Andrea Siqueira, Diretor Executivo de Criação da Isobar
• Creative Effectiveness: Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev
• Design: Giovanni Vannucchi, Sócio da Oz Estratégia + Design
• Digital Craft: Saulo Rodrigues, ECD, Visual Design da R/GA
• Direct: Paulo Coelho, Presidente e CCO da DM9DDB
• Film Craft: Alberto Lopes, Produtor Executivo da Vetor Zero
• Film: Laura Esteves, Diretor de Criação da Y&R
• Health (Pharma): Renata Florio, da Ogilvy Health & Wellness de Nova York
• Health (Health & Wellness): Bruno Abner, Diretor de Criação da McCann Health
• Innovation: Eco Moliterno, Diretor de criação da Accenture Interactive
• Media: Cesar Toledo, VP de Mídia da Tribal Worldwide
• Mobile: Fabio Simões, Diretor de Criação Digital & ECD da FCB
• Music: Kito Siqueira, Sócio-Fundador da Satellite Áudio
• Outdoor: Mariana Borga, Diretor de Criação da JWT
• Print & Publishing: Rodolfo Sampaio, Sócio de Criação da Moma Propaganda
• Radio & Audio: Álvaro Rodrigues, CEO & Diretor Executivo de Criação da Fullpack
ATUALIZAÇÃO EM 04/05/2018
O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, acrescentou o nome de Patricia Bartuira, Diretora de Atendimento da FleishmanHillard Brasil, no júri de PR.