Depois de apresentado em casa cheia em São Paulo, chega ao Rio o projeto MapaOOH, que se propõe a estabelecer um sistema de métricas para a mídia exterior.
A novidade será apresentada ao mercado carioca na próxima segunda-feira, 16/04, durante a primeira edição de 2018 do Mix de Mídia, realizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.
No evento, Sérgio Viriato (foto), gerente do projeto MapaOOH, mostrará a metodologia e os principais resultados da pesquisa, seguido de um painel de debates mediado pelo vice-presidente do GM-Rio, Antonio Jorge Alaby Pinheiro. Também participarão Ana Paula Castelo Branco, da ABA/Tim, Renato Annibal, do Grupo de Mídia RJ/L’Oreal e Marcio Borges, da WMcCann.
O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior. A pesquisa de audiência segue padrões internacionais e contou com um investimento de R$ 12 milhões.
O evento ocorre a partir das 8:30h, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo, e não há necessidade de inscrição prévia.
o e-mail esta voltando
Houve problema técnico e resolveram que não precisa mais inscrição prévia. É só aparecer.