Duas semanas depois de deixar a carteira da agência Brick, a conta da Megamatte já tem destino. A empresa está comunicando que decidiu ter duas novas agências, para cuidar, separadamente, da sua comunicação on e off-line.
O conta on-line fica sob a responsabilidade da agência Oslo, dos sócios Marcelo Oliveira e Ula Amaral. Ela cuidará dos sites B2B e B2C e redes sociais. Com o off-line ficará a agência 80 20, dos sócios Eduardo Pedreira, Beto Werneck e José Emilio Pol, que passa a cuidar da identidade visual das unidades Megamatte, campanhas de produtos, branding, entre outros serviços.
A Megamatte tem mais de 140 unidades em seis estados brasileiros e, a partir de agora, seu Departamento de Marketing passa a atuar em conjunto com o novo departamento de Inteligência e Estratégia.
Essa não é a primeira vez que a Megamatte trabalha com Eduardo Pedreira. O diretor da 80 20 já havia conquistado o cliente nos tempos em que era sócio da Kindle. Ela acompanhou Pedreira quando ele se associou à Wide, empresa que deixou em outubro de 2017. E os dois voltam agora a trabalhar juntos, como explica Eduardo Pedreira:
“Para nós da 8020 Marketing, que em outro momento já tivemos contato com a conta, era claro perceber que precisávamos apresentar uma proposta de trabalho de parceria de inteligência, num modelo com foco no negócio e na experiência no commerce para esta nova etapa da parceria. Outro ponto importante foi a presença da estrutura da 8020 Marketing, em São Paulo, que faz parte da expansão estratégica da Megamatte para apoiar o desenvolvimento com franqueados. E, também, a presença em Campo Grande/MS, já que o centro oeste é uma área de interesse de investimentos futuros”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
• Brick abre mão da conta da Megamatte (em 02/04/2018)