• RedeTV! muda toda a área comercial para o inglês

    Nicole Rojais de Carvalho (Value Creation Director), Danielle Barros (gerente de Mídia Programática), Juca Campos (Value Creation Director), Henrique Collor (Value Creation Director), Duilio Montanarini (Value Creation Director) e Amilcare Dallevo Neto (Head of Value Creation)

    Goodbye, “Departamento Comercial”. Hello, “Value Creation Unit”. Explicando que é para se alinhar com seu novo posicionamento, a RedeTV! está anunciando que toda a sua área comercial passa a usar terminologias em inglês, a começar pelo próprio nome. No comunicado, a emissora diz que “esta importante mudança dá sequência ao projeto de fortalecimento de identidade e ampliação da conexão com os clientes e parceiros, alinhada com o novo posicionamento da emissora no mercado, como fornecedora de soluções em conteúdo e tecnologia”.

    Amilcare Dallevo Neto, que agora tem o cargo de “Head of Value Creation”, explica:

    – Hoje a negociação está muito mais pautada em como criar valor. As companhias modernas buscam uma relação cada vez mais participativa com o cliente, estar dentro do foco de seu negócio, entendendo e suprindo suas reais necessidades. Isso é o que a RedeTV! tem feito em suas multiplataformas, posicionando-se como parceira estratégica de seus clientes.

    Para ampliar o trabalho já em desenvolvimento, a emissora anuncia ainda a contratação do executivo Juca Campos, que atuará diretamente no mercado de grandes agências, atendendo aos maiores anunciantes do país ao lado de Henrique Collor, integrando a equipe de Value Creation Directors da RedeTV!, que reporta ao Amilcare Dallevo Neto e é composta ainda por Nicole Rojais de Carvalho e Duilio Montanarini.

    No Rio, a Value Creation Unit continua tendo Nelson Freitas como Director e ainda Flavia Raccioppi, Aurora Teixeira e Eliane Rodrigues como Account Executives.

    Na foto, da esquerda para a direita, Nicole Rojais de Carvalho (Value Creation Director), Danielle Barros (gerente de Mídia Programática), Juca Campos (Value Creation Director), Henrique Collor (Value Creation Director), Duilio Montanarini (Value Creation Director) e Amilcare Dallevo Neto (Head of Value Creation).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×