• Petrobras Distribuidora reestrutura comunicação

    Gustavo Ferro e Posto Petrobras

    A área de Sustentabilidade é a nova integrante da estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora, que passou a se chamar “Gerência Executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade”.

    Ainda sob o comando geral do publicitário Gustavo Ferro (foto), o departamento conta com três outros gerentes: o publicitário e cartunista Luiz Phillipe Blower cuidando de Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital; a publicitária Cláudia Kruger gerenciando Planejamento de Comunicação e Marcas; e o jornalista e comentarista esportivo Philipe Deschamps ficando com Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna.

    “A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro.

    Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.

    A conta da Petrobras Distribuidora está dividida entre as agências Heads e NBS.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×