A área de Sustentabilidade é a nova integrante da estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora, que passou a se chamar “Gerência Executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade”.
Ainda sob o comando geral do publicitário Gustavo Ferro (foto), o departamento conta com três outros gerentes: o publicitário e cartunista Luiz Phillipe Blower cuidando de Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital; a publicitária Cláudia Kruger gerenciando Planejamento de Comunicação e Marcas; e o jornalista e comentarista esportivo Philipe Deschamps ficando com Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna.
“A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro.
Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.
A conta da Petrobras Distribuidora está dividida entre as agências Heads e NBS.