A rede de ensino de idiomas CCAA entrou no ar com sua nova campanha de matrículas, em TV e mídia digital, assinada pelo escritório carioca da Ogilvy.
O filme mantém o conceito “Quando você vê, you are speaking”, lançado nos tempos em que a conta estava na NBS. Nele, os personagens, em viagem aos Estados Unidos, mais uma vez se descobrem falando inglês naturalmente, sem ter que pensar nisso.
Desta vez, a alegria é tanta que, simbolicamente, começa a cair uma chuva de emojis de likes, sorrisos, corações e logos do CCAA por toda a cidade. Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Chuva de Likes
Cliente: CCAA
Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
Supervisor de criação: Alexandre Fernandes
Diretor de arte: Alexandre Fernandes, André Öberg, Gustavo Bittencourt, Edu Cesar
Redator: Maria Clara Cardão, Frederico Teixeira, Gabriel Padilha, Bernardo Quadros
Equipe RTVC: Rafael Rossi e Fabíola Thomal
Art buyer: Francini Santiago
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Carolina Paboudjian
Planejamento: Bruno Cunha, Isadora Prado, Thais Frazão
Mídia: Thiago Rodrigues, Elisa Lustosa, Marcella Moreira, Andressa Franco
Aprovação Cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier.
Produtora: Zohar Cinema
Produtor Executivo: Fernanda Rossi
Direção: TOMAT
Produtor: Valeria Amorim
Montagem: Mateus Araujo
Coordenação de Pós: Luana Daiha
Fotografia: Flavio Zangrandi
Atendimento: Luisa Barbosa
Coordenador de Produção: Thiago Moore
Pós-produção e Finalização: Fullframe
Produtora de áudio: Jamute
Produtor: James Pinto e Thiago Lester
Atendimento: Sabrina Geraissate