Nestes dias 6 e 7 de dezembro, a Sadia está tomando conta dos espaços publicitários do YouTube com o Google Blast, uma nova estratégia de distribuição de conteúdo do Google para concorrer com a TV aberta.
O objetivo da ferramenta é gerar um grande impacto no digital e atingir milhões de pessoas em um curto espaço de tempo, da mesma maneira que no horário nobre da TV, mas com uma eficiência maior na segmentação, que só o digital oferece. Com essa estratégia, o Google promete ao anunciante atingir mais de 30 milhões de pessoas apenas por meio da sua plataforma de vídeos.
O Conto de Natal da Sadia será o primeiro Blast feito por uma empresa do setor de alimentos e bebidas. A peça tem criação e planejamento de mídia da F/Nazca Saatchi e leva uma mensagem positiva de amor ao próximo e gratidão, reforçando a tradição da marca com o Natal e sua relação com os consumidores.
Até o momento de fechamento desta matéria, o vídeo há havia sido assistido 7.118.875 vezes.
Mais um daqueles filmes de dar nó na garganta e tirar cisco dos olhos. Muito bom filme e bela produção.