O Hospital Fundação do Câncer, localizado no bairro carioca do Méier, acaba de ganhar sua primeira campanha institucional, com o slogan “Um laço forte pela vida”, agora que passou a fazer parte da carteira de contas da agência Heads no Rio de Janeiro.
A ação publicitária é composta por mídia exterior (busdoor e outdoor), online e anúncios em jornais e revistas, que irão ao ar até dezembro. As peças destacam a localização privilegiada, no Méier – bairro de fácil acesso para moradores das zonas Norte, Sul e Oeste da cidade além da infraestrutura da unidade, projetada para ser um centro de referência em oncologia.
Como recurso visual, o “pin” localizador está presente em todos os materiais. O objetivo do elemento gráfico é ressaltar a localização do Hospital, que oferece tecnologia de ponta e atendimento diferenciado.
“Queremos estreitar a proximidade com nossos vizinhos, por isso o Grande Méier é a principal área de cobertura desta nossa primeira campanha. O objetivo é apresentar a unidade, todos os seus diferenciais, os serviços disponíveis, os planos médicos que são aceitos e o corpo clínico”, afirmou Claudia Gomes, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação do Câncer.
“O trabalho para a Fundação nos motiva muito. Eles têm uma atuação espetacular e estamos animados em poder ajudá-los a fazer ainda mais, transmitindo sua mensagem e a importância de seu trabalho para um número cada vez maior de pessoas. “Em outubro, além da tradicional Outubro Rosa, realizamos também a campanha de lançamento do Hospital do Câncer, inaugurado pela Fundação, que permanece no ar”, informa Flávio Martino, diretor de Desenvolvimento da Heads