• Heads conquista a conta do Barrashopping

    EM PRIMEIRA MÃO – A conta do Barrashopping está deixando a carteira da Wide para entrar na Heads.

    A agência começa a mostrar resultados da enorme reestruturação por que está passando nacionalmente, tanto pela contratação de um novo diretor nacional de criação, Rynaldo Gondim, como com Daniela Ribeiro como diretora de criação no Rio, além do talento do redator Eduardo Almeida.

    A Heads já deve ser a responsável pela próxima campanha de Natal do shopping, a entrar no ar em novembro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×