A produtora da áudio Capitão Musical, fundada por Paulinho Bessa, está anunciando a entrada do músico, compositor e produtor musical Daniel Lopes como sócio.
Daniel (à direita na foto), um dos fundadores da Sonido e sócio da Silence, está inclusive com duas músicas tocando nas mídias: “Respirar”, uma parceria com Sandy, e “Um dia após o outro”, na voz de Tiago Iorc.
“Já estava na hora da Capitão dar esse passo, que é ter alguém que se identifique com as minhas ideias. A gente não vê fronteira entre música e publicidade, achamos que tudo se mistura”, afirma Paulinho, que produziu o hit “Dança Kuduro” de Latino em 2012, e já trabalhou com Gabriel o Pensador.
Os dois novos sócios já produziram juntos trabalhos para a Vale, Coca Cola e BR distribuidora. A Capitão Musical tem quase 20 anos de estrada e traz na bagagem dois leões de prata no Cannes Radio (2014 e 2015). Paulinho é parceiro constante de artistas como Moska e Leoni, e em 2012 lançou “Bonito”, trabalho solo com luxuosa participação de Milton Nascimento.