• Quintal assina campanha para canal Sexy Hot

    "Sexy Hot", pela Quintal

    Depois de ganhar a concorrência da Playboy do Brasil, no começo de 2017, a agência Quintal cria sua primeira campanha institucional para o canal Sexy Hot. A ação conta com um filme, de veiculação nacional, com o conceito “Sexy Hot. Se tem, hoje tem”.

    Com exibição nos canais de TV fechada, sempre no final da noite, a campanha aposta em casais como principal público-alvo, já que eles representam os maiores assinantes de programação adulta. Alinhado ao planejamento desenvolvido pela agência para a marca, o filme não só instiga o espectador como o convida a assinar o canal Sexy Hot, atendendo assim à demanda de ativação de venda do cliente.

    “O Sexy Hot inspira os casais e a gente queria mostrar isso trazendo as sensações, o toque, a intimidade, o arrepio do sexo. O resultado é esse filme quase tátil, capaz de mexer, de verdade, com quem está assistindo” – afirma Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.

    Ficha Técnica

    Cliente: Sexy Hot
    Campanha: Se tem, hoje tem.
    Agência: Quintal
    Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Mídia: Rodolfo Laranjeira
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Atendimento: Danielle Cambeses
    Aprovação pelo Cliente: Maurício Paletta, Cínthia Fajardo e Nicole Ferraz
    Produtora Filme: Sideral
    Direção: Luciano Cian

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×