• M2BR contrata Simi, Ortman e Scofield como coordenadores de área

    Rafael Simi, Julia Ortman e Marina Scofield

    Rafael Simi, Julia Ortman e Marina Scofield (foto) são as três novas contratações da agência M2BR – Marketing & Mídia Brasil, na função de coordenadores de área.

    Rafael Simi atuará na área de conteúdo, dividindo a coordenação de criação com Rafael Chino (head de arte). Ele se reportará diretamente aos sócios Vitor Baum e Maurício Machion, diretores, respectivamente, de criação e branding. Júlia coordenará a área de planejamento, cooperando também com o departamento de Social Media e Mídia de Performance, comandado pelo sócio Luís Paulo da Silva. E Marina entra para coordenar o atendimento, reportando-se aos sócios Ricardo Marsili e Artur Oliveira.

    Formado em jornalismo pela PUC-Rio, com especialização em Branding (LAJE/AC) e Marketing Interativo (FGV), Rafael Simi tem passagens pelas agências Heads, Momentum Worldwide e Geometry Global. Entre os principais prêmios que ganhou, se destacam Cannes Lions (2 shortlists), El Ojo de Iberoamerica, CCRJ, ABP e Colunistas Brasil e Rio (chegou ao segundo lugar no Prêmio Rogério Steinberg 2009).

    Júlia tem MBA em Marketing pela PUC e começou a carreira atuando com clientes como Rock in Rio e Spoleto, na Artplan. Entre os principais locais onde atuou, se destacam a agência Binder e a empresa de telefonia TIM, com participação ativa na campanha de promoção do TIM Black. Além da agência, dará aulas de Planejamento Estratégico em Comunicação Digital na M2BR Academy, utilizando um método proprietário, criado em parceria com a M2BR.

    Já Marina, que tem MBA Business Administration e Gestão de Marketing na UFRJ, já passou, entre outras agências, pela Crama Design, Ogilvy Action (atual Geometry Global) e Agência3, onde coordenou as ações da Coca-Cola para a Rio 2016. Na última edição do Prêmio Colunistas, foi premiada com Ouro como uma das líderes do projeto “Cidadão Consciente”, para o cliente Rio Solidário.

    A M2BR, que começou atuando em marketing digital, tem, entre seus principais clientes, Essilor, Yenzah, HarperCollins Brasil, BodyTech, Windsor Hoteis e Prix Supermercados. A partir deste ano, a agência começou a atuar como full-service, realizando também trabalhos de publicidade offline e ativações.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×