A Office Mídia OOH está trazendo para o Rio de Janeiro, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, seus mobiliários digitais que já estão presentes em 75 lojas paulistas.
Segundo Dario Gohda, CEO da Office Mídia OOH, “com o avanço das instalações na cidade de São Paulo — que até o fim do ano devem chegar a 360 telas –, iniciamos a ampliação da cobertura da rede. Nossa previsão é que, até o final de 2017, teremos 80 telas no Rio de Janeiro.”
Recentemente, a Office Mídia OOH realizou uma pesquisa presencial, através da empresa Demanda, para identificar o perfil e hábitos de consumo dos clientes das lojas do Grupo Pão de Açucar, que compreende a rede de Supermercados Pão de Açúcar, Extra Super e Extra Hiper. Foram feitas 3.540 entrevistas nas lojas em cinco regiões da cidade, cobrindo os turnos das 7:00h às 22:30h. Isso permitiu à Office Mídia ter agora os hábitos, perfis e horários de preferência de compras, de acordo com o porte de cada estabelecimento da rede.
A ideia, diz Gohda, é “dar subsídios aos anunciantes para planejar suas ações nos mais variados momentos e situações”.