• Petrobras faz concorrências separadas para comunicação digital

    Petrobras - Site

    Depois de definir sua concorrência para a escolha de agências de publicidade (Propeg e DPZ&T), a Petrobras abriu duas licitações para fornecedores de comunicação digital. Uma para Ambientes Digitais e outra para Conteúdo em Canais Sociais, com os vencedores sendo contratados por no mínimo dois anos.

    A primeira recebe as propostas de preço no dia 2 de agosto e esta última no dia 15 daquele mês. Ambas serão do tipo “Melhor Preço” e a documentação pode ser acessada no site da empresa pelos links a seguir:

    Talvez para evitar a acusação de que alguém abriu agência só para levar a conta, cada concorrente terá que provar que “manteve ou mantém contrato e que executou – ou está executando – a contento – os serviços contratados, pelo período mínimo de 1 ano e ter ocorrido nos últimos 5 anos a alguma empresa listada entre as 1000 maiores empresas da lista da Revista Valor Econômico de 2016”.

    Além disso, no caso da concorrência para Canais Sociais, o interessado ainda terá que apresentar a comprovação de que algum de seus clientes “tenha pelo menos um perfil em rede social com mais de 500 mil seguidores”. No caso da que queira atender Ambientes Digitais, a prova é de que seu cliente tenha uma média de 50.000 acesso por mês.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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