A Agência3 está comunicando a conquista de novas contas: a comunicação digital do IRB Brasil RE, líder de resseguros do mercado brasileiro, e o shopping de decoração CasaShopping, conta que estava na carteira da Casa da Criação.
Para Clóvis Speroni (foto), presidente da Agência3, o bom resultado em prospecções é fruto do reconhecimento da empresa como uma aliada estratégica para os resultados dos seus clientes. “2017 está sendo um ano difícil. No entanto, a maioria de nossos clientes está há muitos anos na agência e estamos oferecendo a eles uma visão estratégica para que mantenham seus planos de comunicação com a melhor otimização de investimento. Temos cases consistentes para as marcas que trabalhamos. E isto é um fator atrativo para os novos clientes”, explicou.
Para o IRB, a agência está cuidando da produção de conteúdo para as redes sociais e demais plataformas relevantes para a marca, além de responder pelo SAC 2.0 e pelo monitoramento.
Para o CasaShopping, a primeira iniciativa será a Campanha de Liquidação #mudatudo Casashopping, que terá uma ação integrada off-line e online. Outra novidade é o festival de gastronomia #provatudo, que pretende apresentar a grande diversidade de opções de restaurantes que o shopping oferece.